Entretenimento

Resumos das novelas de hoje, (01/02)

A Força do Querer

-->

Irene ameaça Elvira, que não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio ouve a conversa das duas. Garcia afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene. Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Jeiza avisa a Cândida que irá apresentá-la a Caio. Joyce acredita que Ivana voltará para casa. Ritinha implora para que Zeca não comente com Caio sobre o casamento dos dois. Zu é rude com Zeca ao vê-lo falando com Ritinha. Bibi é presa, e Caio confronta a ex-noiva. Silvana vai a uma roda de jogo, e Dita se preocupa. Irene provoca Joyce e Eugênio. Caio chega à casa de Jeiza, e Zeca se incomoda. Nonato consegue um emprego para Ivana. Simone descobre sobre Elis Miranda. Aurora visita Bibi na prisão.

Haja Coração

Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja um atentado contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

Flor do Caribe

Dionísio passa mal e pede a Alberto que o leve para o quarto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio. Adília teme que Dionísio faça algo contra Candinho, ao saber que Guiomar revelou o segredo sobre a paternidade do filho. Alberto aconselha o avô a reconhecer Candinho, para não prejudicar sua imagem pública. Alberto leva Dionísio para visitar Candinho.

Malhação

Bianca consegue despistar Gael, e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Delma convida Dandara para a inauguração do restaurante. Karina pede para lutar com Duca sem que Gael fique sabendo, e Cobra implica com os dois. Sol descobre que precisa pagar mensalidade na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma, fundadora da Ribalta, e se declara o novo diretor do local. Pedro comenta com João que gostaria de encontrar Sol. Sol pede ajuda a Jeff para conseguir um trabalho. Dalva se sente mal, e Duca a socorre. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Floribella

Joca chega de viagem do torneio de futebol bem no meio da discussão entre Flor e Fred. Amélia aparece com as malas prontas para deixar a mansão. Flor fica brava com Fred, mas a empregada explica que resolveu ir embora com Juarez. Marinês aparece procurando por Malva. Na Travessa dos Beijos, Batuca, Juju e Tati se assustam com o novo visual roqueiro de DiCaprio. Malva convence Marinês a aceitar o trabalho de empregada com a condição de que ela não conte para ninguém que as duas são irmãs.

Chiquititas

Mili sai correndo e um motoqueiro acaba salvando o bebê. Trata-se da estreia do personagem João Pedro (Renê Thristan). Carmen avisa que já encontrou um casal para adotar o bebê. Beto diz que entende a atitude de Tobias em querer voltar ao Café Boutique, mas que Francis não está bem com a situação. Mili fica encantada pelo garoto que salvou o bebê. Ela diz para as amigas que ele era bem alto e lindo, mas que nem sabe seu nome. Valentina vai ao orfanato falar com Mili. Emocionada, Valentina diz que ao olhar para ela lembra de Gabriela. As meninas contam para Mosca que Mili achou o rapaz da moto bonito. José Ricardo chega ao orfanato e estranha a presença de Valentina.

O empresário faz questão de levá-la embora. Mili estranha toda a movimentação. José Ricardo diz que irá incluir Mili em seu testamento, mas que para isso Valentina deve manter segredo. Na fazenda, Miguel continua relembrando felizes momentos do casal. Armando vence os testes e ganha o emprego de barista. Para evitar que Francis seja demitido, Tobias aceita ser apenas o officeboy do Café Boutique. Gabriela dorme e relembra o nascimento de Mili. Na lembrança, Sofia diz que a menina se chamará Mili e José Ricardo é firme ao pedir que Sofia desse seguimento ao plano. Gabriela acorda, desperta do bloqueio psicológico (que durava 13 anos) e chama por Miguel. Os dois choram, conversam e se abraçam.

Gabriela pergunta o que aconteceu e diz ter certeza que o bebê não morreu. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda. Homens invadem a fazenda com armas. Um deles captura, amarra e leva Gabriela da fazenda. Os homens dizem que estão cumprindo ordens de José Ricardo. Eles prendem Miguel e o aconselham a ficar quieto. O bebê é adotado. Na Amazônia, Junior pesquisa informações sobre Miguel. O carro em que Gabriela está sendo levada à força de volta para a mansão dos Almeida Campos diminui a velocidade, a mulher consegue abrir a porta e fugir. O homem tenta recapturar Gabriela. A mulher tropeça, cai e desmaia na mata.

Os meninos dizem que Maria entrou na casa do vizinho. Carol consegue trazer a menina de volta ao orfanato. Maria Cecília volta ao trabalho no Café Boutique e descobre que Tobias voltou a ser funcionário do local. Junior conversa com o único sobrevivente do acidente de helicóptero do Miguel, o piloto. Os chiquititos decidem ir até a piscina do vizinho.

Quando Me Apaixono

Antonio diz a Renata que Saúl mentiu e que Jerônimo nunca viajou com Marina. Enquanto isso, no litoral, Sabina viu quando Jerônimo foi brutalmente agredido e o levou para sua casa para cuidar dos ferimentos. Ele está a três dias desacordado, mas a senhora continua tentando fazer com que ele reaja. Augusto pagou Saúl para que viajasse com Marina com identidade falsa e voltasse no voo seguinte para contara Renata que seu marido tinha fugido com Marina. Matias, Adriana e Honório não sabem como dizer a Gonçalo que Germano tentou seduzir a secretária e que ele e Roberta são amantes. Augusto manda o capataz verificar se na fazenda “A Bonita” já conseguiram produzir o vinho São Rafael. O investigador viaja para o litoral para descobrir quem agrediu Jerônimo. Honório conversa com o cliente para que assinem o contrato e descobre que o documento já foi assinado. Roberta conta a Augusto que Renata já encontrou Marina e sabe que Jerônimo não está com ela. Imediatamente, Augusto entra em contato com um funcionário do aeroporto e pede que apague todos os vídeos do dia 25.

Triunfo do Amor

Vitória tenta dar uma bofetada em Maria Desamparada, mas ela a detém segurando seu pulso e se surpreende com a boneca de pano que ela segura. Maria pede para vê-la, mas Vitória se nega a entrega-la. Fausto adverte Vitória e a proíbe de voltar a tocar em Maria Desamparada. Eva, bastante incomodada, lembra Fausto que estão nessa casa para vingar a morte de seus pais. Vitória suplica a dona Bernarda que lhe diga quem é e onde está sua filha, mas Bernarda afirma que jamais lhe dirá, pois vibra com seu sofrimento. O padre João Paulo pede a Naty o endereço do novo trabalho de Maria Desamparada. Ao chegar no restaurante onde Maria trabalha se surpreende ao saber que ela é a encarregada da limpeza dos banheiros femininos e se assusta ao encontrá-la desmaiada. João Paulo socorre Maria e, depois de examiná-la, o médico diz que ela está muito mal alimentada e corre risco de perder o bebê.

Desolado com a situação da filha, João Paulo tira o hábito, pede perdão a Deus e diz que agora sua filha precisa dele mais do que nunca e que prometeu ser pai e mãe ao mesmo tempo. Dona Bernarda estranha ao ver o filho sem o hábito e fica chocada quando ele diz que vai abandonar o sacerdócio para cuidar da filha. Bernarda fica furiosa com a decisão do filho e faz ameaças dizendo a ele que não sabe do que ela é capaz. Irritado, João Paulo culpa a mãe pela situação e diz que nada disso estaria acontecendo se ela não tivesse ocultado que ele tinha uma filha e se contasse a verdade para Vitória. Bernarda responde que jamais dirá a verdade. Dona Bernarda procura padre Jerônimo e pede a ele que convença João Paulo a não desistir do sacerdócio. Indignado, o religioso diz a Bernarda que ela não tem moral para julgar ninguém depois dos crimes que cometeu.

Gênesis

Resumo não disponível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo