Geral

Família de Jaruense que sofreu acidente em Theobroma pede ajuda para custeio de cirurgia e doações de prêmios para sorteio

A família do Jaruense Reginaldo Negri de Souza de 42 anos que sofreu um grave acidente ocorrido no dia 10/06 no KM 10 da Linha 603 em Theobroma (RO). A família é moradora do setor 07 de Jaru e não tem condições de arcar com todas as despesas.

-->

Um homem de 39 anos, perdeu o controle da direção de um automóvel Ford K e acertou a motocicleta que Reginaldo conduzia, causando fraturas no braço e perna direita sendo foi socorrido ao Hospital Municipal de Theobroma e imediatamente encaminhado para Porto Velho.

Reginaldo ficou 16 dias na UTI entubado, recebeu alta da UTI e está na enfermaria até hoje esperando vaga para cirurgia, que ainda não há informação de onde será feita e nem o valor da mesma.

A família pede para quem se solidarizar, que faça uma doação de qualquer valor para que possam leva-lo para um hospital particular e possa fazer a cirurgia em sua perna.

Reginaldo está na enfermaria com a fratura ainda aberta e sentindo muita dor, e necessita da realização de uma cirurgia para a retirada de tecidos mortos do local.

Quem se sentir com vontade de doar, poderá estar fazendo doações de prêmios para que a família faça um leilão e rifas e arrecadar o dinheiro necessário.

Pix para doações:

 

Pix: 41881607000105 (Bradesco)

Nome: Rogney Helliton Santos Ferreira

 

Pix 025.548.539.59 (Caixa)

Nome: Ilma Souza Santos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo