Polícia

Filho é preso por espancar a mãe com pedaço de madeira após ser expulso de casa

Aos policiais, o bandido chegou a dizer que só parou de bater na mulher porque seus braços não aguentavam mais.

Um criminoso de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste sábado (18), acusado de espancar a própria mãe com um pedaço de madeira após ser expulso de casa. O caso foi registrado em Campo Verde (146 km de Cuiabá).

-->

Conforme o registro da ocorrência, a mulher, 38 anos, fez as malas do filho para que ele fosse embora da residência e ela pudesse viver sozinha com o marido.

O rapaz esperou o padrasto sair da residência para agredir a própria mãe com golpes de madeira no rosto e nos braços. Aos policiais, ele chegou a dizer que só parou de bater na mulher porque seus braços não aguentavam mais.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde da região. Até o registro do boletim de ocorrência ela não estava em condições de prestar esclarecimentos.

O criminoso foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade. Os policiais registraram na ocorrência que ele parecia estar embriagado e possivelmente tinha alguma doença psiquiátrica.

Fonte: Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo