Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça na área rural de São Miguel do Guaporé

Um homem que tinha pendências legais relacionadas a um homicídio no estado do Espírito Santo foi encontrado morto na linha 78, lado sul, km 05

Um homem que tinha pendências legais relacionadas a um homicídio no estado do Espírito Santo foi encontrado morto na linha 78, lado sul, km 05, em São Miguel do Guaporé. As autoridades locais foram acionadas após um estampido ter sido ouvido na região.

-->

O incidente ocorreu no final do travessão, lado direito, da linha 78. De acordo com informações obtidas, o indivíduo, identificado como L. A. F., já estava sem sinais vitais quando a equipe médica chegou ao local. Uma perfuração no rosto e outra na nuca da vítima foram identificadas durante a avaliação inicial do corpo.

Uma testemunha no local, identificada como Srª A. M. P., relatou que estava presente no momento do ocorrido. Ela informou que L. A. F. estava sentado no terreiro ao lado dela, quando um disparo de arma de fogo foi ouvido. O barulho foi abafado pelo som ligado, impossibilitando outros ruídos de serem percebidos. A testemunha imediatamente notou que a vítima virou a cabeça ao escutar o tiro.

L. A. F., acompanhado pela Srª A. M. P., havia tomado um banho e estava sentado, aparentemente envolvido em uma conversa pelo celular durante o dia. Testemunhas relataram que ele aparentava nervosismo. A vítima também havia adquirido uma caixa de cerveja em um bar no início da linha 78, pouco antes do ocorrido.

Segundo informações, L. A. F. era oriundo do Espírito Santo e tinha antecedentes criminais por homicídio nesse estado. As autoridades locais também observaram que ele residia na região há cerca de sessenta dias e trabalhava em uma propriedade local havia aproximadamente oito meses.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe no local. O corpo foi liberado posteriormente para a funerária responsável. O aparelho celular que a vítima utilizava para se comunicar durante o dia foi apreendido e encaminhado juntamente com o relatório da ocorrência para a delegacia local.

O Sr. N. M. F., que estava presente no local e era conhecido de L. A. F., relatou que a vítima estava agindo de forma nervosa ao longo do dia. Infelizmente, L. A. F. veio a óbito no local, aumentando ainda mais o mistério em torno dessa trágica situação.

A polícia continua investigando o caso em busca de esclarecimentos sobre o homicídio.

Fonte: Correio do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo