Polícia

RONDÔNIA: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas, filho ataca policias e termina baleado

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 03, Policiais Civis da 1° Delegacia de Cacoal, deram cumprimento à um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas no bairro Incra.

Segundo  as informações,  os policiais montaram campana na rua Universitário e em dado momento entraram em uma residência que fica no numeral 1576, onde uma mulher identificada como, Aliana Camargo, teria de um mandado de prisão  em aberto e foi dado cumprimento à ordem da lei. Porém quando a suspeita já estava dentro da viatura, um de seus filhos identificado como Ruan Camargo de 18 anos, se exautou e investiu contra os policiais, a princípio foi solicitado que o jovem não se aproximasse mas ele continuou investindo contra os agentes chegando a dar um empurrão contra um dos policiais, na tentativa de conter o filho da suspeito foi efetuado um disparo de arma em direção ao chão mas isso não intimidou o suspeito que só foi contido ao tomar um tiro no ombro.

Mediante a situação o socorro foi acionado e o indivíduo foi socorrido ao hospital Heuro onde passou por avaliação médica e encontra-se em observação para saber se será necessário realizar uma cirurgia.

Devido ao ocorrido o delegado Regional da Polícia Civil relatou a nossa equipe que foi aberto uma sindicância para apurar aos fatos.

“Cabe a Polícia Civil agora apurar aos fatos, colhendo provas para que seja enviado ao Ministério Público e dependendo da situação fica a cargo do MP acatar a denúncia ou não.

Após o ocorrido testemunhas foram ouvidas pelo delegado responsável pela ação,  inclusive um vizinho ao local dos fatos que presenciou toda a investida do suspeito contra a equipe policial,  uma ocorrência foi registrada é o caso agora ficará sob a investigação policial e posteriormente a cargo da justiça.

Ainda foi levantado que o jovem baleado na investida contra os policiais, tem mais de 20 passagens pela polícia por diversos tipos de crime, inclusive por tráfico de drogas.

A mulher que foi presa mediante mandado foi encaminhada à casa de detenção de Cacoal onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo