Polícia

Vitima que foi degolada em chacina não resiste e morre

Morreu nesta segunda-feira, 06, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena, Adenilson Figueiredo Magalhães, 23 anos. Ele era um dos sobreviventes da chacina registrada na sexta-feira, dia 03, em Colniza.

Adenilson foi encontrado por policiais militares no banheiro da casa onde ocorreram as execuções com um corte no pescoço perdendo muito sangue e em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Samu, levado para o hospital da cidade e depois transferido para Juína.

Naquela noite morreram Matheus Lucas Nascimento, 20 anos,  Ronei Vitorino da Silva, 25, que estava na cozinha caído, assassinado com diversos disparos de arma de fogo e com golpes de faca, e estava com a lâmina de uma faca sem cabo cravada nas costas, e Julio Amorim dos Santos, 23, que foi o primeiro a morrer a tiros. Este último crime aconteceu na Rua das Bromélias. Todos foram mortos com requinte de crueldade.

A polícia recebeu uma informação de que outra vítima foi baleada e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas ela não havia sido foi localizada.

Segundo testemunhas, vários indivíduos que estavam de moto entraram na casa e atiraram contra as vítimas fugindo em seguida.

Há informações de que a chacina ocorreu por disputa do tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo