Política

Prefeito Luizão, vereador Vanderilo Nogueira e agentes de saúde Participam do dia “D” Contra a Dengue

O Comitê Contra a Dengue Chikungunia e Zíka, realizou na manhã deste sábado (13/02), o dia “D” para eliminação dos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças:dengue, chikungunia e zíka. Preocupado com a proliferação da doença e dos criadouros do mosquito, o Prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão”, o vereador Vanderilo Nogueira, agentes de saúde e os secretários municipais estão unidos e empenhados em ajudar a minimizar os problemas na cidade.

-->

Com caminhões da secretaria municipal de obras e as equipes passaram nas ruas dos bairros recolhendo o lixo e entulhos propícios a criadouros do mosquito.

Os moradores receberam bem a iniciativa, mas foram alertados a promover a limpeza independente da movimentação do poder público, pois podem sofrer multas acima de R$ 30 mil reais.

“Cada morador, cada família, precisa fazer a sua parte. Precisamos de todos para combater essa terrível doença”, conclamou o secretário municipal de Saúde, Jair José da Rocha.

“Se unirmos forças vamos vencer essa guerra, não podemos deixar um inimigo tão pequeno causar tantos problemas em nosso município” destacou o vereador Vanderilo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo