Política

Rafael Godoi apresenta propostas sólidas em debate e se destaca na corrida pela prefeitura de Rolim de Moura


O candidato a prefeito Rafael Godoi (PL), número 22, pela coligação “Honestidade e Compromisso com Rolim de Moura”, participou na noite desta terça-feira (1º) de um debate no auditório do CEEJA Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, em Rolim de Moura (RO). O evento foi organizado pela Rádio Rolim FM, em parceria com o site rolimnoticias.com.br, tvdopovo.com e uma rede de sites locais.

Durante o debate, Rafael Godoi foi enfático ao apresentar suas propostas tanto para o público presente quanto para os eleitores que acompanhavam ao vivo pelas redes sociais, YouTube e pela Rádio Rolim FM.

Uma das principais propostas do candidato é a redução de gastos com contratos de terceirização. “A empresa contratada pela atual gestão para realizar a limpeza da cidade recebe mais de R$ 7 milhões. E essa empresa é de um amigo do prefeito”, comentou Rafael Godoi.

Como solução para reduzir esse contrato, Rafael propôs o uso da mão de obra de reeducandos do sistema prisional. “Vamos implantar o projeto ‘Bico Legal’ em nosso município, utilizando a mão de obra dos reeducandos, com o apoio dos policiais penais, o que reduzirá esse gasto exorbitante em mais de 70%”, afirmou o candidato.

Além disso, Rafael Godoi destacou um projeto voltado para a saúde. “Precisamos de um sistema de saúde que atenda a todos. Não é justo uma pessoa fraturar um dedo e ter que percorrer mais de 450 km para ser atendida, além de ficar na fila de espera por 30, 60 ou até 90 dias”, criticou.

Entre as propostas de Rafael Godoi para a saúde está a construção de um centro de especialidades médicas regionalizado, com atendimento de médicos ortopedistas, cardiologistas, dermatologistas e outras especialidades.

Na área da educação, o candidato defende a construção de novas escolas modernas e tecnológicas, além da valorização dos servidores. “Vamos também implantar um centro de atendimento ao autista, um espaço dedicado para atender as crianças e suas famílias, com profissionais qualificados”, concluiu Rafael Godoi.

Botão Voltar ao topo