Geral

Rolim de Moura – Pátio da Escola Municipal João Batista será ampliado

A Escola Municipal João Batista Dias, do Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO), foi contemplada com banheiros, cozinha, refeitório e pátio coberto com 343,95 m2, fruto da emenda parlamentar da ex-deputada federal Marinha Raupp no valor de R$ 400 mil reais. Apesar da grande extensão da obra, o pátio acabou ficando com a estrutura pequena devido à grande quantidade de alunos da escola. 

-->

Preocupado com a situação o prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo, determinaram que a equipe técnica desenvolvesse o projeto de ampliação para o pátio coberto de mais 124,95m2 e reparos nos telhados dos pavilhões das salas de aulas.

Nesta segunda-feira, (20/01), o prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio Melo, secretária de educação Vania Regina, deram a ordem de início da obra para a ampliação e reparos nos telhados, que serão executados com recursos próprios do município. 

“Essa é uma das escolas que possuem uma grande quantidade de alunos e não é justo que uma instituição desta não tenha um pátio adequado para atender a demanda. Quando o cidadão paga seu IPTU e seus impostos municipais, o recurso é destinado a essas obras. Obrigado a cada cidadão que contribui por uma Rolim de Moura melhor”, frisou o prefeito Luizão do Trento. 

A diretora da Escola Ivanir Cavalheiro, agradeceu a todos da Administração Municipal por estarem realizando um sonho de todos os servidores da escola. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo