Polícia

03 suspeitos acabaram presos pela PM após tentativa de furto de cabos de energia da Concessionária Águas de Rolim de Moura

Durante a noite de sexta-feira (05), a Polícia Militar foi informada sobre um possível crime de furto em andamento, no centro de captação de água, da Concessionária Águas de Rolim de Moura, localizado na RO-010, entre os municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte do Oeste.

-->

Equipes de serviço da PM foram ao local e durante diligências foi avistado que três suspeitos fugiram por um matagal. Um veículo Ford Fiesta, cor preta, placa NDR-7513 foi encontrado no local e no seu interior havia documentos e aparelhos celulares dos suspeitos.

Constatou-se que cabos da rede elétrica, que ligam o gerador a bomba estavam cortados. Os militares encontraram também um alicate corta vergalhão e uma bolsa contendo várias chaves.

De acordo com a PM, pouco tempo depois, ainda enquanto era realizadas diligências na tentativa de localizar os autores do crime, três suspeitos foram vistos no centro da cidade, os quais foram abordados e identificados como sendo os envolvidos no fato.

Os suspeitos, que são do município de Ariquemes foram apresentados na UNISP, juntamente com o veículo utilizado na prática do crime e todos os outros objetos apreendidos. O trio não foi flagranteado e responderá o crime em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo