Polícia

Falso cliente contrata festa para 200 pessoas e rouba todo material de locadora

A locadora de eventos Mega Festa de Várzea Grande, denunciou em um vídeo no Instagram, que a empresa sofreu um golpe na quinta-feira (28). Um homem teria contratado a empresa para um casamento e furtou todo o material.

-->

De acordo com a gerente da Mega Festa, um homem se passou como cliente e solicitou os serviços da empresa para um casamento para aproximadamente 200 pessoas, que seria realizado em uma chácara, na zona rural da cidade.

Na tarde de quinta, a locadora foi até o local e entregou todo o material contratado. Mesas, cadeiras, toalhas, pratos de porcelana, talheres e copos foram deixados na chácara, que havia sido contratada pelo ‘cliente’.

A gerente afirma que eles estavam receosos com a situação. “Já sofremos disso uma vez, de cair nesse golpe. Então meu pai conversou com o caseiro e pediu para ele não deixar ninguém retirar o material”, afirma.

Mas de nada adiantou. No final do dia, um caminhão chegou na propriedade e retirou todo o material da festa. “É uma situação muito triste. Nós perdemos o nosso material de trabalho, quem trabalha sabe como é difícil conquistar nossas coisas e passar por essa situação”, lamenta.

Segundo a gerente, as mesas e cadeiras possuem o brasão MF nas laterais e alguns pratos também possuem adesivos no fundo. Ela pede para quem ver o material sendo comercializado, para entrar em contato com a própria locadora pelos números (65) 98122-4595 (65) 3026-6600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo