Polícia

herói, sem roupas homem sai para salvar sobrinha de sequestro – vídeo

Um homem pelado foi flagrado por câmeras de segurança da casa dele no momento em que corria para a rua, na tentativa de perseguir um motorista em uma van branca. O caso inusitado ocorreu North Ormesby, Middlesbrough, no Reino Unido.

-->

Segundo a mídia local, Nathan Murphy tinha acabado de acordar quando ouviu os gritos dos familiares do lado de fora da casa. Todos pensavam que a sobrinha de Nathan, Lucy, de 11 anos, havia sido sequestrada.

Temendo pelo pior, o jogador de 29 anos, saltou da cama e, sem lembrar que estava sem roupas, saiu correndo para salvar a garotinha. O pânico foi tão grande que o homem perdeu a força nas pernas no momento em que tentava entrar no carro do pai, Michael Murphy, para perseguir o “sequestrador”.

Depois do susto…
O horror se transformou em um grande embaraço, quando Lucy apareceu tranquila na porta da frente da casa. Nathan, que é pai de dois filhos, percebeu o engano e teve que encarar os vários vizinhos curiosos que observavam a cena na rua. Todos acabaram dando gargalhadas da situação.

O pai dele, de 64 anos, compartilhou no Facebook as imagens das câmeras de segurança, que viralizaram. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo