Polícia

Motociclista fica em estado grave, após colidir na traseira de uma carroceria de caminhão que estava estacionada em Rolim de Moura

Mais um grave acidente foi registrado na noite de domingo (14) em Rolim de Moura/RO. Na ocasião, um motociclista colidiu na traseira se um semirreboque de um caminhão boiadeiro, que estava estacionado na margem da Avenida Florianópolis, em frente a uma residência, no bairro Planalto.

-->

Conforme informações, o motociclista trafegava pela avenida em uma motocicleta Honda NXR Bros, quando veio a colidir fortemente na traseira da carroceria do caminhão. Após o impacto e queda do motociclista, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi até o local, prestou atendimentos a vítima, que sofreu um possível traumatismo craniano e logo em seguida foi encaminhada até a UPA para receber cuidados médicos. Posteriormente a vítima, identificada por Ronielly de Brito foi transferida a uma unidade hospitalar em Cacoal/RO.

A Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica foram acionadas a efetuar respectivamente o registro de ocorrência e os trabalhos periciais.

No domingo foram registrados somente pela Polícia Militar em Rolim de Moura, seis acidentes de trânsito. Um deles, de forma trágica resultou na morte de uma idosa, decorrente de um atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo