Polícia

Mulher arma morte de servidor para poder ficar com bens junto com sua amante

A Polícia Civil apontou a viúva do servidor da Prefeitura de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), Edson Vicente da Costa, de 52 anos, como a mandante do assassinato dele em novembro de 2020.

-->

Edson ou Edinho, como era mais conhecido, morreu horas depois de levar quatro tiros disparados por homens que invadiram a casa dele na noite de uma sexta-feira no bairro Jardim Itália.

Conforme as investigações, o executor dos tiros é amante da viúva e foi preso preventivamente nesta quinta-feira (17). Já a mulher, que também teve a prisão preventiva decretada, está foragida. O advogado dela comprometeu-se a apresentar a cliente nas próximas horas.

As investigações, conduzidas pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, apontam ainda que o crime teve motivação financeira e o que chamou atenção da polícia foi a pressa da viúva em acessar os bens do servidor após a morte.

“Os únicos dois interessados na morte da vítima foram justamente os suspeitos que tiveram a prisão preventiva decretada”, revelou o delegado. (Com Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo