Polícia

Pacientes intubados ficam mais de uma hora sem energia em hospital

Manaus – Os usuários da rede estadual de Saúde denunciaram na manhã desta segunda-feira (23) o descaso do Governo do Amazonas com a saúde pública local. O hospital João Lúcio está sem energia elétrica a mais de uma hora e segundo os pacientes que estão na espera de atendimento, o Hospital João Lúcio não conta com gerador de energia.

-->

De acordo com os enfermeiros os aparelhos, com o no break, sustentam apenas uma sem energia, e ainda segundo os pacientes já se passaram mais de 45 minutos e os aparelhos correm o risco de desligar. Em um dos vídeos compartilhados com a nossa equipe de reportagem, mostram um dos corredores do Hospital totalmente as escuras.

Um dos usuários informou que o CTI e UTI estão totalmente as escuras e que existe pacientes entubados no local. Enfermeiros estão intercalando com os no breaks dos quartos para tentar suprir a demanda dos pacientes.

Nota

A direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado informa que a energia já foi restabelecida. Na manhã desta segunda-feira (23/08) houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para o hospital, provocada por um acidente envolvendo uma carreta que chocou-se com um poste de luz nas proximidades. Apesar do imprevisto, não houve maiores prejuízos no atendimento aos pacientes.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/pacientes-entubados-ficam-mais-de-uma-hora-sem-energia-em-hospital-do-am-veja-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo