Polícia

Quatro homens são mortos enforcados e enterrados em mesma cova a mando de facção

Quatro corpos foram encontrados empilhados em cova rasa. O fato ocorreu em um sítio localizado no Ramal da Sudam, na zona Rural de Itacoatiara, distante 270 km de Manaus.

-->

 

Segundo informações do tenente-coronel Beckman, um dos alvos da chacina teria conseguido se salvar após fingir-se de morto dentro de uma espécie de porão. Ele relatou que dois carros invadiram o sítio e renderam todos que estavam lá, um total de seis pessoas.

Três dessas seis pessoas foram enforcadas com cordas até a morte, e enterradas em cova rasa. Outro, conhecido como vulgo ‘Pacomão’, foi enforcado e ainda recebeu terçadadas no pescoço, e também foi jogado na mesma cova que os outros.

 

Os outros dois sobreviveram, sendo um deles o caseiro do sítio, que levou um tiro no fêmur. O rapaz que estava preso no porão só conseguiu sobreviver porque se fingiu de morto, mesmo com a corda no pescoço.

 

Ele relatou momentos de terror que sofreu. Após ser enforcado, ele foi levado ao porão e trancado com paus e pregos para ninguém entrar e achar seu corpo. No entanto, quando ele ouviu os assassinos irem embora de carro, ele abriu a porta com as próprias costas.

Mesmo com 22 perfurações nas costas, ele andou até conseguir chegar ao Hospital Regional José Mendes, onde recebeu atendimento e denunciou todo o crime.

 

A polícia foi até o local e apurou o caso. Eles acreditam que, pelos sinais de tortura, os assassinatos foram motivados pela guerra do tráfico de drogas, onde ‘Pacomão’ era o chefe da quadrilha.

 

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo