Polícia

ROLIM DE MOURA: Homem acusado de crime de furto é preso pela Polícia Militar

Durante a tarde de sexta-feira, 24, um homem acusado de crime de furto foi preso por um Policial Militar, que estava no horário de folga. O militar avistou e deteve o acusado até a chegada de uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10° Batalhão.

-->

A prisão ocorreu na Avenida Norte Sul, no centro da cidade de Rolim de Moura. De acordo com a PM, constava no sistema um Mandado de Prisão Definitiva por crime de furto, expedido pelo Juizado da Vara Criminal de Rolim de Moura.

O acusado foi identificado como Joseilton dos Santos Moura, que possui passagens pela polícia por crime de homicídio, no município de Cacoal e diversos furtos. Após a prisão, Joseilton foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, em Rolim de Moura para registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado no Sistema Prisional Semiaberto, ficando à disposição da Justiça.

A ameaça

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na mesma sexta-feira, no período da manhã, o acusado que estava em posse de uma faca e líquido inflamável pediu para a proprietária de uma lanchonete para que lhe desse comida, ao tempo que a comerciante relatou que ainda não havia começado a servir, que seria para ele aguardar.

Diante do fato, o indivíduo ameaçou de jogar o líquido sobre a mulher e atear fogo. A vítima forneceu então o alimento para o homem, que mesmo assim saiu enfurecido, arremessou uma cadeira sobre um congelador do comércio, derrubou uma motocicleta que estava estacionada e fugiu do local. Uma ocorrência policial foi registrada na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo