Polícia

RONDÔNIA – Armados com faca e arma, filhos perseguem casal de vendedores

Na tarde do sábado (17), um casal de vendedores ambulantes estava em seu veículo realizando vendas de queijo e ovos no bairro Cristo Rei em Vilhena.

-->

Em determinado momento perceberam uma criança de aproximadamente seis anos, ao qual conhecem de vista, chamando-os.

Foram até a Av. 1505, nº 1884 onde a criança estava na presença de uma mulher e ela lhes disse que não havia chamado ninguém, tendo iniciado uma discussão entre ela e o casal.

O vendedor disse que se ela educasse a criança, ela não teria o chamado. Então a Sra. Que estava com a criança começou a gritar e balançar o portão da residência dela. Nesse momento saíram do interior da residência dois rapazes. Um deles se encontrava com uma arma de fogo na mão, aparentando ser um revólver .38.

O casal saiu rapidamente do local em seu veículo e os dois rapazes pegaram outro veículo, de cor cinza, e começaram a persegui-los até que acabaram perdendo-os de vista.

O casal acionou a Polícia Militar, que foi até o local onde foram identificados os agentes pela vítima, tendo sido procedido a abordagem e revista pessoal.

Em contato com a proprietária da residência, ela relatou que estava na frente da sua casa juntamente com seu neto, de seis anos, e que foi aborda por um veículo de um vendedor ambulante indagando se ela os havia chamado, tendo ela negado e então iniciaram uma discussão e que, em determinado momento, o homem levou a mão para o lado, como se fosse pegar uma arma de fogo e ela gritou que ele poderia atirar, tendo saído do interior da residência seus filhos. Um deles estava de posse de uma faca em defesa da mãe.

Após o episódio, o veículo do vendedor ambulante saiu do local e não visualizou os filhos irem atrás das vítimas. Com autorização da mãe foi realizada a busca na residência, tendo sido localizada a faca e uma arma de fabricação artesanal de calibre não identificado (garrucha).

Todos foram conduzidos até a Unisp para providências cabíveis, onde foram apresentados juntamente com os objetos citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo