Polícia

Trabalhador baleado na perna durante roubo em propriedade rural em Ouro Preto do Oeste

Homem de 58 anos foi acredito com uma coronhada na cabeça e um tiro na perna esquerda em frente a esposa, 65 anos, durante uma tentativa de roubo a uma propriedade rural no Km 402 da BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Jaru (RO). Suspeito, armado com um revólver, pulou a porteira e mesmo com a vítima correndo e dizendo que não tinha dinheiro por ser funcionário da propriedade, foi perseguido até a residência, onde foi agredido. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a tentativa de roubo aconteceu na tarde de sábado (17), a vítima contou aos policiais que dois homens em uma motocicleta chegaram na porteira perguntando se era ali que precisava de um vaqueiro, durante o diálogo, um dos suspeitos sacou de um revólver calibre .22, anunciou o roubo, a vítima disse que era só funcionário da propriedade, que não tinha dinheiro e saiu correndo em direção a residência. O suspeito pulou a porteira e foi atrás da vítima, dentro da residência, na frente da esposa do morador, eles começaram a brigar e a vítima foi atingida por uma coronhada na nuca e um disparo na perna esquerda, os suspeitos fugiram e não consta na ocorrência se eles conseguiram levar alguma coisa.
O homem de 58 anos foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros (BM) e levado até o hospital municipal de Ouro Preto do Oeste.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo