Saúde

Aldo Júlio acerta golaço ao nomear Simone Paes

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio, acertou ao escolher a servidora pública, Simone Paes para assumir a secretaria municipal de Saúde (Semusa). Simone Paes, assume a Semusa de forma interina substituindo o titular da pasta, o servidor municipal, Roberto Fujii que está em tratamento, se recuperando do novo Coronavírus (Covid-19) em Campo Grande (MS).

-->

Simone Paes, já exerceu o cargo de secretária de Saúde em gestões passadas desde o começo da pandemia e demonstrou capacidade técnica e administrativa ao conduzir com maestria a saúde rolimourense, colaborando para manter um baixo índice de infectados pela Covid.
Formada em Gestão Hospitalar e com vasta experiência em gestão pública, Simone Paes estava assessorando diretamente o secretário e tem conhecimento de todo o trabalho em andamento.

Além de preparada, Simone é focada em cumprir metas e tem como objetivo transformar o caos em oportunidade de dias melhores.
Em nota emitida pela assessoria da prefeitura de Rolim de Moura, na última quarta-feira, (03), o prefeito Aldo Júlio, afirma que Simone Paes fica até o retorno de Roberto Fujii. “Assim que o Fujii se recuperar, ele voltará a pasta da Semusa, e como o município precisa andar, é necessário alguém responsável pela pasta. A servidora Simone assumiu de forma interina e dará sequência aos trabalhos de Fujii até o mesmo retornar” (sic).

“Como atravessamos por uma pandemia e ela estava desde o início na linha de frente de combate ao novo Coronavírus, acredito que nos ajudará muito neste momento. Espero a rápida recuperação do Fujii, e agradeço a Simone por aceitar o desafio agora, pois as condições são delicadas e ela abraçou essa missão”, disse o prefeito em nota.

Vale destacar que o servidor estatutário, Roberto Fujii também é um grande profissional da administração municipal e tem contribuído diretamente nas ações que visam o futuro da cidade de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo