Família de Vilhena pede ajuda para encontrar engenheiro de 55 anos que estaria desorientado por “sequelas neurológicas” da Covid-19
Um homem de 55 anos, aparentemente com sequelas neurológicas da Covid-19, saiu da casa ontem à tarde, em Vilhena, e desde então não dá mais notícias. Apelos da família na tentativa de encontrar o engenheiro Eduardo Basílio Cavalet também estão sendo feitos nas redes sociais.
Por telefone, o site conversou com um familiar do desaparecido, que explicou a situação: cerca de três semanas atrás, Eduardo recebeu atendimento após contrair o novo Coronavírus.
Mesmo sem ter sido internado em UTI, ele estaria demonstrando desorientação após o tratamento. Ontem, por exemplo, Cavalet chegou em casa, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, e começou a conversar sozinho. Em seguida, deixou o celular e saiu, mas a esposa não conseguiu acompanha-lo.
Os parentes ligaram para hotéis, já que Eduardo saiu de casa apenas com a roupa do corpo. A expectativa é que o vilhenense pudesse ter ido para Cacoal, onde mora um irmão, mas ele ainda não apareceu por lá.
Quem tiver informações que ajudem a localizar o engenheiro pode ligar num dos dois números que aparecem na imagem secundário abaixo do texto.