Agronegócio

Rolim de Moura – Vereador Cidinei da 200 agradece Secretaria de Obras por limpeza de carreador na zona rural

Procurando fortalecer cada vez mais o homem do campo, o Vereador Cidinei Furtunato, popular “Cidinei da 200” morador da zona rural conhece as dificuldades enfrentadas pelos produtores e coloca o seu mandato a disposição em busca de alternativas e soluções para facilitar a vida de quem produz alimentos.

-->

Para desempenhar a função, o vereador está atento e em busca de parcerias que permitam atender aos produtores, por isso faz questão de agradecer ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp) Waldeci Pereira da Rocha que tem se esforçado para atender a demanda apresentada pelo vereador Cidinei da 200 quando os produtores o procuram.

Dessa vez o trabalho foi realizado próximo à propriedade da produtora Débora Avelino da Silva, na chácara 03 irmãos, linha 182 km 04, onde a máquina da Semosp fez à limpeza e cascalhamento do carreador que dá acesso a propriedade, pois estava tendo muito atoleiro.

O vereador lembra que com as fortes chuvas, muitas estradas ficam danificadas, mas na medida do possível, a equipe da obras tem feito serviços para garantir a trafegabilidade de todos.

“Desde o dia que tomei posse tenho visitado os produtores e também os órgãos públicos na zona urbana fazendo o trabalho de fiscalização, e as pessoas nos procuram e solicitam muitos serviços que são de responsabilidade da prefeitura, rapidamente envio oficio a pasta responsável por aquela solicitação e estamos alinhados com o prefeito Aldo Júlio, que tem sido parceiro das nossas ações e pretendemos seguir juntos para fazer uma Rolim de Moura cada vez melhor”, citou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo