Brasil

Após traição com mulher de traficante, cantor sertanejo Diego da dupla Henrique e Diego, pediu para voltar com ex

Diego Barros da Silva, da dupla Henrique & Diego, concedeu uma entrevista em vídeo exclusiva à coluna LeoDias neste sábado (02/10). Abatido, o sertanejo revelou que chegou a pedir para reatar o casamento depois que a traição com a mulher de um traficante de drogas de Campo Grande (MS) se tornou um escândalo na região. A mãe da filha do cantor, no entanto, não cedeu ao pedido.

O processo de divórcio corre em segredo de justiça. De acordo com Diego, a medida tem o objetivo de proteger a filha do casal.

Durante a entrevista, o músico evitou mencionar a atividade profissional do marido da ex-vizinha, com quem acabou se envolvendo.

Enquanto durou a conversa, Diego não mencionou a palavra traficante uma única vez. Segundo ele, o caso, que acabou provocando o fim de seu casamento, durou cerca de três meses.

Entenda o caso:

Conforme a coluna LeoDias revelou com exclusividade, o casamento do cantor Diego Barros da Silva, da dupla sertaneja Henrique & Diego, dona do hit Suíte 14, chegou ao fim depois que a mulher dele, Annaí Bernardes, descobriu o caso do artista com uma vizinha. O detalhe mais impressionante da história é que a vizinha em questão vem a ser mulher de um traficante de Campo Grande (MS).

A coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, a do bandido, não serão publicadas. Assim que a história veio a público, revelada por esta coluna, a assessoria de Diego confirmou o término da relação e pessoas muito próximas à dupla confirmaram as informações.

A história aconteceu há aproximadamente oito meses. Diego se apaixonou pela moça enquanto ainda estava casado com Annaí e vivia num condomínio de luxo em Campo Grande, o Alphaville 1. Nem precisa dizer que a história virou um escândalo não apenas no condomínio, mas já tomou conta de Campo Grande. As casas onde Diego e a amante viviam ficavam lado a lado.

Com a revelação do caso, fontes próximas ao artista revelaram que Diego ficou desesperado. O dono do hit Suíte 14 resolveu trancar seu perfil no Instagram por medo de perder a própria vida.

A coluna apurou que o maior medo do cantor, no momento, é que o tal traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), use as informações que estão em suas redes para procurá-lo e assassiná-lo.

Diego também teme pela segurança das pessoas próximas e cogita mudar de cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo