Brasil

“Nunca imaginei estar tão feliz aos 93 anos”, diz Cid Moreira

Cid Moreira celebrou 20 anos de união com Fátima Sampaio em novembro e falou sobre a maturidade nas redes sociais. O jornalista compartilhou fotos da cerimônia de renovação de votos, que aconteceu em casa, e aproveitou a data para abrir o coração. “Nunca imaginei estar tão feliz aos 93 anos. Pelo contrário, cheguei a temer como passaria a minha velhice”, declara em publicação no Instagram.
Ele citou os questionamentos que já fez ao longo da vida. “Será que terei alguém cuidando por amor? Será que estarei com saúde? Será que estarei com a cabeça boa? E a voz, que é meu ganha-pão? Mas que nada! Estou aqui, cheio de planos! Realizando e estudando! Acompanhando o que acontece pelo mundo! Participando”, garante o veterano.
“Tenho minhas lutas e medos para enfrentar! Tenho coisas mal resolvidas que nem sei se serão bem resolvidas ou ficarão desse jeito. Mas tudo bem! Só de me lembrar disso já é uma graça, uma benção”, diz Moreira no texto.

-->

O ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ também afirmou que se sente muito mais novo. “Desejo a vocês saúde e contentamento, como eu tenho hoje! Me sentindo com 39 anos”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo