Economia

Grupo Gazin lança campanha Outubro é 10

É mais uma iniciativa solidária do Grupo Gazin, que recentemente realizou a campanha “Pintando o 7” em favor das APAEs com sucesso total, agora lança a Campanha “Outubro é 10”. Isso quer dizer que nos próximos dias 9 e 10 de outubro, nas compras acima de R$100,00 nas lojas de varejo do Grupo, serão doados R$10 às instituições beneficiadas, que desta vez serão os Hospitais que tratam do câncer, em nosso caso aqui em Rondônia, o Hospital do Amor em Porto Velho.

-->

O lançamento dessa campanha da Gazin “Outubro é 10”, aqui em Rolim de Moura, aconteceu na manhã dessa sexta feira, dia 08 de outubro, e nos dias 9 e 10 de outubro, as lojas do grupo farão um super plantão solidário de amor ao próximo, será 12 horas no sábado e 12 horas no domingo, e nesses dias toda compra acima de 100 reais, serão doados 10 reais para o Hospital do Amor para serem investidos no tratamento do câncer.

Pelo site www.outubro10gazin.com.br, será possível acompanhar em tempo real os valores arrecadados durante a campanha. Todas as filiais dos Estados de Rondônia e Amazonas terão suas vendas em prol do Hospital de Amor de Porto Velho. A campanha Outubro é 10 é mais uma iniciativa do Grupo Gazin no auxílio a instituições essenciais para a saúde. Este ano, o Grupo também já fez doações para o Hospital Uopeccan de Umuarama (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo