Empregos

OPORTUNIDADE: Multinacional abre vagas para jovens talentos em Mato Grosso

A multinacional Bunge, que atua na área do agro, abriu vagas para o seu programa de treinamento de jovens talentos, neste mês de julho, tendo oportunidades para os estados de São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Paraná. Em Mato Grosso, os jovens poderão atuar na área de financiamento e gerência de riscos, ou na comercial com as operações de barter.

-->

Aos selecionados, a empresa oferece contratação em regime de CLT, vale refeição, assistência médica, odontológica e farmácia, estacionamento, vale transporte, previdência complementar, seguro de vida, programa recompensar e bem-estar.

Para as vagas regionais, os requisitos são: graduação finalizada entre o período de agosto de 2017 e agosto de 2020, em Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharias (Agrícola, Agronegócios, Agronômica, Alimentos, Produção, Química, Sistemas e Telecomunicações), Estatística,  Matemática, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação. Ter um inglês avançado e um bom conhecimento em Excel, demandar um espírito empreendedor e de liderança.

“A Bunge acredita que jovens talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens para assumir futuras posições de liderança na empresa”, diz descrição do programa.

Os interessados tem até 13 de agosto para se aplicar, pelo site (http://www.bunge.com.br/Carreiras/Jovens_Talentos.aspx) da Bunge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo