Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos neste sábado, (25/04)

ÁRIES (21/03 – 20/04)

-->

Amplie a presença nas redes sociais. Lua e Vênus facilitarão as comunicações, hoje. Palavras emocionadas intensificarão os relacionamentos. O dia trará histórias comoventes e envolvimento com a coletividade. Some forças com amigos e encontre maneiras de contribuir com os menos favorecidos e fazer diferença, nesta época de pandemia. Entendimento no amor.

TOURO (21/04 – 20/05)

Perspectivas financeiras positivas criarão um cenário mais otimista neste sábado. Aproveite para abastecer a casa com compras on-line, planejar o orçamento e o pagamento de contas. Novo empreendimento, ou maneira diferente de trabalhar, manterá a estabilidade. Hora de somar recursos com parceiros profissionais e de vida. Apoio importante de alguém da família.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Com Lua e Vênus em seu signo, o sábado será de muitas emoções, algumas contraditórias. Dor e compaixão pelo sofrimento de tanta gente e perdas causadas pela pandemia conviverão simultaneamente com o entusiasmo nos estudos, autoconhecimento e renovação da fé. Momento de se ligar na sabedoria espiritual e espalhar energias positivas nas redes sociais.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Aproveite o sábado para relaxar, dormir mais, avaliar os sonhos e buscar respostas existenciais. Reformulações na equipe de trabalho, ou novos relacionamentos, poderão causar insegurança, embora movimentem a vida com soluções e esperanças. Amor em tempo de espera e de expectativas. Crie maior cumplicidade numa relação especial. Imaginação à solta!

LEÃO (23/07 – 22/08)

O carinho de amigos será fundamental, mesmo que as interações sejam apenas virtuais no momento. Some forças, participe de iniciativas solidárias e aumente a contribuição com a coletividade. Aproveite o sábado para reformulações, ajustes de planos e alavanque a carreira com um projeto inovador. Apesar das limitações, você terá sucesso e apoios incondicionais.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Relações profissionais e novo projeto de trabalho movimentarão o sábado. Explore seus talentos e aumente a exposição. Bom momento para lives e atividades diferentes. Avalie novas propostas e leve sua mensagem mais longe. Vênus e Lua na área da carreira abrirão caminhos e ampliarão sua popularidade. Alargue os horizontes e invista no seu futuro, neste sábado.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Mais união e confiança nos parceiros de vida e trabalho. Aprofunde o tom das conversas com a família e fortaleça os vínculos afetivos. O sábado trará conexões com pessoas queridas de outra localidade. Notícias de longe tocarão o coração. Passe mensagens de esperança e crie empatia nas comunicações e posts nas redes sociais. Amor em fase de cura e de união.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Sentimentos profundos envolverão a família e o par, neste sábado. Troque confidências e crie um clima amoroso nos relacionamentos. Revelações do passado esclarecerão certos mistérios. O dia convidará à privacidade. Cuide da saúde e restrinja os deslocamentos somente aos estritamente necessários. Sol e Urano renovarão seus conceitos sobre o amor. Cultive a fé.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Clima romântico e envolvente no amor. Faça planos, discuta ideias e compartilhe os sonhos. Bom momento também para acolher inseguranças dos filhos com carinho e atenção. Sol e Urano inspirarão soluções geniais de trabalho. Apesar da contenção imposta pela pandemia, a vida seguirá em movimento ascendente. Diminua a ansiedade com exercícios físicos em casa.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Aproveite o sábado para tornar a rotina em casa mais gostosa. Experimente nova receita na cozinha, capriche na aparência dos pratos e na sua elegância. Cuidados de saúde incluirão também detalhes estéticos. Novidades dos filhos ou do par alegrarão o coração. O orçamento estará apertado. Descubra prazeres diferentes e encontre soluções originais para baixar custos.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Momentos deliciosos e divertidos no amor ou com os filhos darão um sabor especial ao sábado. Invente brincadeiras, expresse seu carinho e renove os sentimentos. Viver sem garantias será chance de ativar a criatividade e experimentar atividades diferentes. Mude a rotina, sem sair de casa e faça as mesmas coisas de outra maneira. Cultive a alegria e os simples prazeres.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Lua e Vênus criarão um ambiente agradável e carinhoso em casa. Aproveite o sábado para dar um toque de elegância na decoração dos seus espaços, curtir a família e lembrar de lindas histórias. Lembranças virão carregadas de emoção, hoje. Se bater saudade de alguém especial, envie mensagem e surpreenda. Valores afetivos estarão claros. Sintonia no amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo