Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos para este domingo, (20/12)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Sintonia com a espiritualidade manterá altas vibrações no amor, otimismo e disposição. Movimente o corpo, respire e expanda a consciência. Valerá também curtir a natureza, cuidar das plantas e dar asas à imaginação. O domingo será restaurador. Aproveite para falar com amigos de longe e espalhar energias positivas nas redes sociais. Novas amizades chegando!

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas íntimas definirão planos a dois. Aproveite o domingo para aprofundar relações e apoiar uma amizade próxima. Crenças e filosofias passarão por transformações nesta fase de mudanças e desapegos. Júpiter e Saturno apontarão caminhos de maior realização profissional. Você poderá optar por uma virada radical de vida, com Urano em seu signo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fugir para um lugar bonito e curtir a natureza estarão nos planos do fim de ano. Desde que você não coloque a sua saúde e a dos outros em risco, valerá respirar novos ares e mudar de ambiente. Lua e Netuno projetarão a imagem profissional. Sucesso, popularidade e prestígio darão sensação de missão cumprida com louvor. Dê atenção à vida íntima. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

O prazer estará nas pequenas coisas e na harmonia cotidiana. Cuide da saúde e do corpo com disciplina e consciência. Fase de buscar respostas existenciais, planejar mudanças de ambiente e de estilo de vida e direcionar o futuro. União de Júpiter e Saturno dará um sentido maior à vida. Sonhos com uma viagem e empatia nas conexões de hoje alimentarão a alma.

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos incentivarão mudanças e novos projetos. Aproveite o domingo para curtir os filhos, tomar decisões de vida e dar uma virada na sorte. Uma fé poderosa “moverá montanhas” e ampliará horizontes. Aumente a sintonia com a força espiritual, aprofunde uma amizade e fortaleça vínculos afetivos. Ideias criativas e novidades. Inove a carreira e a rotina.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua e Netuno criarão um clima mágico no amor. Solte a imaginação, acolha os sentimentos e intensifique a vida íntima. Notícias de longe e resgates do passado esquentarão o coração. Ligue o radar nas oportunidades de trabalho. Nova proposta virá na direção dos sonhos e viabilizará as mudanças desejadas. Fortaleça os laços familiares com generosidade e carinho.

Libra (23/09 – 22/10)

Conversa com irmãos ou pessoa próxima definirá planos e abrirá a cabeça para novas possibilidades. Renove conceitos e invista no seu desenvolvimento. O domingo trará informações motivadoras e entendimento nas relações. Cuidados de saúde incluirão novos hábitos. Siga dicas de alimentação e inclua uma atividade gostosa na rotina.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Clima alegre neste domingo, com surpresa gostosa no amor e muita criatividade. Aproveite a inspiração também para o trabalho e garanta bons resultados financeiros, antes do fim do ano. Equilibrar o orçamento será prioridade. Faça contas, planeje compras e analise detalhes de um contrato ou investimento. Júpiter e Saturno fortalecerão bases afetivas e relações familiares.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Domingo gostoso para curtir a família e o sossego do lar. Atividades em casa darão prazer. Aproveite para envolver os filhos com novas ideias e discutir projetos em andamento. Ótimo momento também para ler, estudar e pesquisar novidades de trabalho. Brilho, animação e bom humor não faltarão, hoje. A partir desta noite, Mercúrio organizará o orçamento e as finanças. S

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras carregadas de emoção aproximarão quem anda distante. O domingo trará ideias luminosas, empatia numa relação especial e sentimentos generosos com a família. As comunicações estarão aquecidas. Aproveite a entrada de Mercúrio em seu signo, nesta noite, para determinar objetivos pessoais, desenhar novos planos e organizar a agenda da semana.

Aquário (21/01 – 19/02)

Desfaça confusões com uma amizade. Assuntos financeiros estarão em destaque neste domingo. Se fizer compras, tome cuidado com fraudes ou erro nas contas. Talvez precise dobrar a atenção em tudo que exigir raciocínio, hoje. Determine prioridades e encontre soluções originais para gastar menos. Valerá pesquisar preços e diminuir concessões.

Peixes (20/02 – 20/03)

Emoções à flor da pele e clima mágico no amor darão um colorido vibrante ao domingo, com Lua e Netuno em seu signo. Caminhos iluminados, com ótimas perspectivas na carreira e boas notícias na área financeira. Talvez gaste mais do que o previsto. Não estoure o orçamento com compras por impulso. Padrões de consumo mudarão. Invista nos planos a dois para o futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo