Geral

Adolescente em situação de exploração sexual é resgatada em Cacoal, RO

Durante a operação “Parador 27”, contra a exploração sexual infanto-juvenil, um homem foi preso após ser flagrado com uma adolescente em Cacoal (RO) na quinta-feira (27).
Após denúncias de abusos contra menores, os policiais encontraram a adolescente em um bar na Zona Rural acompanhada do suspeito. Eles estavam em um quarto nos fundos do estabelecimento. Segundo os agentes, a menina estava em situação de exploração sexual.
A dona do bar também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A ação é feita em conjunto com várias forças de segurança, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar.
O principal objetivo da operação é fiscalizar locais onde há suspeitas da prática de abuso de menores em áreas urbanas e rurais, além de pontos às margens de rodovias estaduais e federais identificados como de risco potencial.

-->

Durante buscas na casa de prostituição, PM encontrou droga escondida — Foto: Jeferson Sanches – 190Urgente

Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, também foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) de dentro de uma casa de prostituição em Ariquemes (RO), na madrugada desta sexta-feira (28), no Vale do Jamari. O local era gerenciado por uma mulher de 28 anos, que acabou presa por exploração sexual de menor e tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar acompanhou a ação da polícia e levou as duas menores para um abrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo