Geral

COMTRAN revitaliza sinalização de trânsito em Rolim de Moura

 

-->

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) através da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) está revitalizando e ampliando a sinalização vertical e horizontal no município. De acordo com Gerente de Trânsito da COMTRAN, Valdinei Adriano Gonçalves, os trabalhos atendem a determinação do prefeito Aldo Júlio e visam proporcionar aos condutores e pedestres o trânsito cada vez mais seguro e com menos acidentes.

O prefeito Aldo Júlio destacou que a sinalização horizontal está sendo reforçada nos cruzamentos mais críticos com maior índices de acidentes em Rolim de Moura.

“Infelizmente ocorrem muitos acidentes em virtude da imprudência de alguns condutores e a equipe da COMTRAN está reforçando a sinalização das nossas avenidas para que os índices possam baixar” alertou o Prefeito.

Valdinei Adriano Gonçalves também explicou que a COMTRAN fez o levantamento onde aponta o maior volume de tráfego de veículos e por consequência alto índice de acidentes e lembra que o objetivo é reduzir o número de sinistros no trânsito de Rolim de Moura com essas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo