Geral

EMPREENDEDORISMO: Jovem ‘aluga’ Instagram para pessoas testarem a fidelidade dos companheiros

Alugo meu Insta para testar a fidelidade do seu boy”. Essa frase, um tanto quanto inusitada, deixou a assistente jurídica Bianca Matos, de 24 anos, famosa na internet após publicar os preços do possível “trabalho” no Instagram. A inspiração veio depois de receber vários pedidos de amigas próximas para conversar com os namorados ou maridos insinuando interesse, uma espécie de teste de fidelidade

-->

Na mesma publicação, Bianca acrescentou que pediria R$ 15 para “conversar de boa”, e R$ 30 para dar em cima. O post gerou muito engajamento. No total, foram mais de 10 mil seguidores em menos de uma semana e centenas de comentários e mensagens diretas, algumas positivas, outras ofensivas.

“A ideia surgiu porque muitas amigas pediam para fazer testes com os namoradinhos delas. Eu falei: ‘Vou começar a cobrar’. Mas eu falei brincando. Coloquei na legenda sem saber ia repercutir”, relembrou Bianca, em entrevista ao Uol.

O post foi feito dois anos atrás. A história, porém, foi revivida recentemente por alguns internautas por meio de prints. A foto original, por outro lado, foi deletada pelo Instagram sob a justificativa de que feria as “diretrizes da comunidade”.

“Tive que desativar meu perfil porque eu estava recebendo muitas mensagens. Foram mais de três mil em um dia”, afirmou a goiana.

“A maioria das mensagens era de gente falando: ‘Nossa, achei a ideia massa!’, e muitas mulheres realmente queriam contratar. Mas também tinha gente me chamando de ‘desordeira de Satanás’. A maioria dos comentários ruins eram de homens falando ‘vou derrubar seu Instagram!’”, emenda.

A nova repercussão, até o momento, tem sido positiva. No Twitter, internautas compartilharam os prints com frases como: “Visionária!”, “João Kléber tá orgulhoso” e, também, “Achei minha profissão”. Porém, houve quem achasse o serviço desnecessário: “Para que eu vou pagar para saber uma coisa que eu já sei de graça?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo