Geral

Jovem morre ao empinar moto, ele bateu de frente com caminhão

Uma fatalidade foi registrada na tarde de segunda-feira (27), na BR-343, no município de Floriano, Sul do Piauí. Na ocasião, um jovem identificado como Rodrigo Pereira de Oliveira, 23 anos, perdeu a vida após sua motocicleta bater em um caminhão caçamba. De acordo com a imprensa local, essa foi a segunda fatalidade envolvendo uma motocicleta em menos de 24 horas no município.

-->

Uma câmera de segurança, próximo ao local, filmou o momento exato que a vítima colide com o caminhão. As primeiras investigações, realizadas pela polícia local, apontaram que o acidente aconteceu em um trecho urbano da rodovia. De acordo com testemunhas, a vítima seguia pela BR quando, de repente, o caminhão invadiu a pista preferencial.

Nas imagens, segundo antes do acidente, Rodrigo é visto empinado sua motocicleta, em seguida, acerta de cheio os pneus traseiros do caminhão. Tudo foi registrado por uma câmera de um posto de gasolina.

O socorro foi acionado, porém, a vítima morreu antes mesmo do socorro chegar. O Corpo de Bombeiros relatou que Rodrigo bateu com a cabeça e teve perda de massa encefálica e morreu no local.

O trânsito no local foi interditado pela Polícia Militar, até que a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O condutor do veículo fugiu do local do acidente, porém, o dono do caminhão esteve no local do acidente e está colaborando com as investigações da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo