Geral

Prefeitura de Rolim de Moura informa que limpezas e reparos em sepulturas estão liberados até o dia 24 de Outubro

 

-->

No período de 25 de outubro até 01 de novembro será executado a manutenção do local como serviços de limpeza, varrição, pintura, capinação das quadras sendo executado pela secretaria de obras, não será autorizado a entrada para mexer em túmulos ou jazigos.

A prefeitura enfatiza que no dia da visita, 02 de novembro, onde ocorrerá grande concentração de pessoas todos deverão respeitar as regras impostas nos decretos emitidos pelo município, incluindo o uso da máscara facial e a manutenção do distanciamento social.

Neste ano não haverá distribuição de água e nem guarda volumes, na qual essas funções eram realizadas pelo Clube de Desbravadores da Igreja Adventista, sendo assim, cada um deverá levar sua própria garrafa de água.

Na entrada terá agentes da Vigilância Sanitária juntamente com agentes de saúde medindo a temperatura de cada pessoa que adentrar no campo santo, utilização de álcool em gel e trabalhos de conscientização quanto ao tempo de permanência no local nos portões de acesso ao cemitério.

Para Evitar aglomerações, não será permitido a realização de atividades religiosas (Culto ou Missa) no dia de finados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo