Geral

Rondônia: Irmão de ex-prefeito morre em acidente trágico

Na manhã deste domingo (16), por volta das 9hs:30min, a polícia militar recebeu um comunicado de desaparecimento de um homem na rodovia RO 133, travessão para Bom Jesus, zona rural de Theobroma.

-->

 

O comunicante, irmão da vítima, informou que Elias Nink, saiu de casa no início da tarde de sábado (15) para pernoitar nas margens do rio Jaru, para cuidar de seus equipamentos de extração de areia e hoje não foi encontrado.

No local foi localizado uma lanterna acesa, uma rede armada, uma bermuda e uma cueca deixada no barranco perto do rio, vários utensílios sobre uma mesa e uma garrafa de aguardente ainda com um pouco do produto, o comunicante informou que a vítima tinha problemas de saúde e pouca visão.

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com o corpo de bombeiros de Jaru que de imediato se prontificou a enviar uma equipe para prosseguir com as buscas. Familiares e amigos da vítima iniciaram buscas nas águas e logo após o filho mais velho de Elias localizou o corpo do seu pai no fundo das águas do rio Jaru.

 

O corpo foi retirado até as margens e a perícia acionada para os trabalhos periciais.

 

Até o momento da edição desta matéria o site Rondônia em Ação não obteve mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo