Geral

URGENTE: Ex-secretário de Justiça de Rondônia está internado na UTI e filho rifa moto BMW para salvar a vida do pai

O ex-secretário de Justiça de Rondônia no Governo Ivo Cassol, o policial militar Gilvan Cordeiro Ferro, foi internado no último sábado, (23/01), na UTI (unidade de tratamento intensivo) do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho (RO).  Ferro, acabou contraindo o Coronavírus (Covid-19), e teve complicações.

-->

Em vídeo postado nas redes sociais, o filho do ex-secretário, o engenheiro civil Bruno Fonseca Ferro, explica que a situação de seu pai é delicada e se faz necessária a remoção para um hospital particular.

Em contato com a equipe do Jornalinforondonia.com, Bruno falou que seu pai está com mais de 75% do pulmão comprometido e o quadro dele não apresenta melhora. “Ele chegou em uma situação que pode piorar. Principalmente se precisar fazer diálise dos rins e o Estado não possui mais máquinas disponíveis”.

Durante o vídeo, Bruno Ferro destaca que decidiu promover uma ação entre amigos em prol do tratamento de seu pai e colocou a sua moto BMW F850 Adventure ano 2019/2020 com 16.000 quilômetros rodados, com GPS Original da Marca e Baús IDEAPRO para ser sorteada. “Todos os itens são usados, mas em bom estado, a moto será enviada ao participante e também transferida para o mesmo, sem custos, dentro do território nacional. A moto é minha e o documento está no meu nome. O que eu quero agora é salvar a vida do meu pai”, disse.

Ao todo serão disponibilizados 10.000 números para sorteio. O valor da cota é de R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo ilimitado o número de cotas por apoiador dessa causa.

“Esse valor é uma estimativa. Se a despesa do tratamento for menor, dou a minha palavra que o valor que sobrar será destinado para alguma instituição de caridade, pode ser um hospital de câncer ou então compra de material para doação”.

Para participar, o apoiador realizará o depósito do valor nas contas abaixo e logo após deverá entrar no grupo do Telegram pelo link https://t.me/joinchat/E14oVUcgvs7sgHgP  e enviar o comprovante com: Nome completo, RG e CPF.

 

Conta para depósito: 

Banco do Brasil.

AG: 3796-6.

CC: 15.855-0.

CPF: 805.900.042-04.

PIX: [email protected].

.

Realizador: Bruno Fonseca Ferro.

ASSISTA O VÍDEO: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo