Geral

Vereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social já está funcionando no distrito de Nova Estrela

O vereador Eliomar Monteiro informou na tarde desta quinta-feira (14/10) que o Wi-Fi social já foi instalado e está ativo disponibilizando sinal de internet gratuitamente a população do distrito de Nova Estrela.

-->

Os roteadores foram instalados próximo à Unidade Básica de Saúde, perto do antigo ponto de ônibus e na região da borracharia, Posto Master. Isso atenderá os viajantes que passarem por Nova Estrela e algumas residências, para fazer o uso do Wi-Fi a população terá que realizar o check-in e navegar.

“Pensando no bem-estar e lazer da população do distrito de Nova Estrela, pedi então ao Tiago Melo para implantarmos o Wi-Fi social em nosso distrito sendo assim meu pedido foi concedido e de início dois pontos de Wi-Fi, agradeço a Rolim Net por atender ao meu pedido e em especial ao gerente Tiago Melo pela atenção e execução do trabalho proposto”, disse o vereador Eliomar Monteiro.

O gerente do provedor de internet Tiago Melo destacou que aos mesmos tem o Projeto Wi-Fi Social em vários municípios onde atende a clientela, e atendendo uma solicitação do representante da comunidade, realizou a instalação dos equipamentos.

VEJA O PASSO-A-PASSO PARA EFETUAR O LOGIN:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo