Geral

Ator de “casa mal-assombrada” esfaqueia menino de 11 anos

Christopher Pogozelski, um ator de 22 anos de uma “casa mal-assombrada” esfaqueou um menino de 11 anos na cidade de Berea, no estado de Ohio (EUA). Ele usava uma faca de verdade como parte de sua fantasia e alega que o ocorrido não passou de um acidente.

-->

De acordo com informações do jornal televisivo News 5 Cleveland, Christopher usava uma fantasia de “palhaço demoníaco” e estava do lado de fora da “casa de terror”, uma das atrações da 124ª edição da feira anual do Condado de Cuyahoga, fazendo vários movimentos com a faca.

Foi quando, em um dos golpes no chão, o ator acabou acertando o pé do menino. Apesar de Christopher alegar que foi um acidente, a mãe do garoto, Karen Bednarsk, afirmou que a reação do ator foi por conta de uma provocação de seu filho. “O meu filho disse: ‘[A faca] É falsa. Não tenho medo’”, contou ela ao News 5 Cleveland.

Após o ocorrido, a polícia foi chamada ao local e, apesar do ator insistir que a facada teria sido um acidente, ele assumiu que não deveria ter levado uma faca de casa para o local. Responsável pela casa mal assombrada, a empresa Night Scream Entertainment concordou que o funcionário não devia portar o utensílio, mas também enxerga o fato como um acidente. O menino esfaqueado passa bem e Christopher Pogozelski responderá a acusação em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo