Geral

Com apoio da Energisa, Praça Aluízio Ferreira ganhará novo visual para celebrar as festas de final de ano

A Praça Aluízio Ferreira, localizada na Av. Farquar, bairro Panair, um dos principais pontos gastronômicos e de lazer da capital, ficará de “cara nova” para celebrar as festas de final de ano. Em uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e a Energisa, a praça está sendo revitalizada com pintura, inclusive do coreto e bancos e a instalação de um varal de iluminação natalina.

-->

O projeto foi desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS).

Fabiano Medeiros, gerente da Assessoria de Assuntos Institucionais da Energisa, destacou a importância do projeto: “Queremos promover um ambiente bonito, harmonioso e colorido para alegrar ainda mais as pessoas que visitam o local. Isso reflete a nossa preocupação permanente em contribuir com o bem-estar da comunidade”.

Fabiano lembra que no início deste mês de dezembro, a sede da Energisa, na Avenida Imigrantes, também foi decorada para a temporada festiva. Ele aproveita a oportunidade para convidar a população a visitar o local: “O espaço situado em frente à nossa sede está lindo e disponível para a população tirar fotos com amigos e familiares. E não esqueçam de se dirigir à Praça Aluízio Ferreira também assim que os trabalhos forem concluídos”.

Além da decoração, a Praça Aluízio Ferreira oferece diversas opções de entretenimento. Abrindo suas portas às sextas, sábados, domingos e feriados, o local sedia uma feira, das 17h às 21h, com comidas típicas, brincadeiras e atividades para toda a família.

Fonte: Energisa

Botão Voltar ao topo