Educação

OPORTUNIDADE: Vagas para Instrutores do Pronatec Bioeconomia em Porto Velho

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) publicou o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de bolsistas instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Bioeconomia para a Amazônia Legal. As inscrições são gratuitas e iniciaram no último dia 11, encerrando no próximo domingo, dia 17 de dezembro, e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/XftqeLLWxS4zr8DK8.

-->

As vagas de instrutores em Porto Velho são para os cursos de Agente de Desenvolvimento Socioambiental; Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem; Agricultor Orgânico; Mecânico de Manutenção de Máquinas Agroindustrial; Produtor de Embutidos e Defumados e Administrador de Empreendimentos Florestais de Base Comunitária. Ambos os cursos possuem uma vaga com carga horária de 168 horas, com 20 horas semanais. Já os cursos de Agente de Informações Turísticas e Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais possuem uma vaga com carga horária de 208 horas, com 20 horas semanais.

O valor da bolsa concedida ao instrutor será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora-aula de 60 (sessenta) minutos, conforme a carga horária do curso.

O processo seletivo é destinado ao público em geral, inclusive a servidores ativos ou inativos de qualquer instituição da administração pública federal, estadual ou municipal, desde que atendam à compatibilidade de carga horária.

Em Porto Velho, os cursos acontecerão no ETEC Escola Técnica de Porto Velho.

Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.

Maiores informações no site do IDEP: http://www.rondonia.ro.gov.br/idep/.

 

Botão Voltar ao topo