Entretenimento

VÍDEO – Cobras gigantes capturadas em 2022

-->

A internet está repleta de vídeos com relatos de cobras gigantes, e no ano de 2022 diversas dessas cobras foram capturadas algumas delas com tamanhos extraordinários. Se você estiver pronto, confira embaixo da sua cama se não tem nenhuma sucuri gigante escondida e vem comigo e confira:
SUCURI DO PARÁ
Os moradores da região de Tracuateua que fica localizada no Pará ficaram assustados com o que encontraram.
O réptil conhecido popularmente como anaconda atacou um cachorro que brincava com uma criança. Isso ocorreu na área rural.
A cobra tinha um tamanho enorme entre 5 e 6 metros de comprimento e segundo os moradores do local sempre encontraram cobrinhas menores pelas redondezas, mas nunca tinham ficado frente a frente com um animal tão grande quanto este. Após a cobra gigante atacar o cão os adultos que estavam no local golpearam a cobra para salvar o cão. Conta para mim nos comentários, o que você faria?
COBRA GIGANTE DE FORTALEZA
Essa próxima cobra talvez não seja tão grande em comprimento, mas o que ela não tem de tamanho tem em ousadia.
Antes de continuar o vídeo quero que me responda o que você faria se ao sair para o quintal de sua casa desce de cara com uma sucuri bem grande passeando por cima do muro da sua casa? Resposta A: Você sairia correndo, resposta B: Você teria um desmaio imediatamente, ou resposta C: Você pegaria o celular e filmaria para nós?
Se você respondeu letra C você acertou!
Esse animal aparentemente tem cerca de 2 metros de comprimentos e estava literalmente passeando por cima do muro de uma casa localizada no bairro Granja Portugal em Fortaleza. O corpo de bombeiros foi acionado para capturar o animal e leva-lo para ser solto em um lugar adequado onde não oferecesse perigo aos moradores.
PÍTON DA MALÁSIA
Em outra propriedade rural localizada na Malásia uma píton-reticulada de 6 metros de comprimentos e cerca de 77 kg assustou o dono da fazenda.
O fazendeiro encontrou o réptil devorando uma de suas cabras o fazendeiro ligou imediatamente para os bombeiros que foram até o local e pasmem foi necessário cerca de, 7 homens para capturar e retirar o animal de dentro do estabulo das cabras. As pítons podem chegar a seus 10 metros de comprimentos no decorrer de sua vida e tenho certeza que você não vai querer se aproximar de uma.
PÍTON DA FLORIDA
Um grupo de cientistas anunciaram a descoberta de uma das maiores píton-reticulada já encontrada na Flórida. Segundo os cientistas a píton era uma fêmea e tinha cerca de 5,5 metros de comprimento. E pesava 98 kg, a expedição de biólogos que encontraram o animal atua no controle da espécie que invadiu aquela região e tem afetado o equilíbrio daquela região. A píton-birmanesa estava se alimentando de animais que estão ameaçados em extinção e foi levada para estudos.
SUCURI DE MARABÁ
Marabá fica localizado no Pará e foi lá que outro cãozinho foi atacado por uma sucuri gigante.
A cobra apareceu no quintal do casal Sara e Pedro, segundo informações a sucuri atacou o cachorro e o puxou para dentro d’água, Pedro por ser veterinário sentiu segurança para salvar o cachorro e decidiu puxar a cobra pelo rabo para retira-la de dentro da agua, após conseguirem fazer com que a cobra soltasse o cão o casal entrou em contato com a secretaria do meio ambiente e o animal foi devolvido a natureza com segurança.
SUCURI GIGANTE DE ANAMÃ
Anamã fica distante cerca de 163 km de Manaus e devido as cheias do rio Solimões uma sucuri de 6 metros de comprimento apareceu por lá. Não se sabe exatamente o que ocorreu, no vídeo podemos ver que o animal encontrasse sem vida exposto na fachada de uma casa. De acordo com a própria polícia militar de Anamã não se tem informações concretas sobre a captura do animal e nem mesmo o que foi feito com a cobra após a gravação desse vídeo. Más podemos ver que existem animais gigantes que ainda não fazemos ideia que estão por aí na natureza.
E você tem coragem de segurar um animal desses para fazer uma selfie?

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZE6xYmMNB1k

Via: Mais Curiosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo