Polícia

Alta Floresta: Homem é executado com 06 tiros ao lado da esposa e filhos

A família retornava para cidade, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, e um deles efetuou os disparos

Alisson da Silva Oliveira de 26 anos foi executado com ao menos 06 tiros de pistola calibre 9mm, no inicio da noite deste domingo 25, na linha 60 km 15, zona rural do Município de Alta Floresta (RO).

-->

 

Segundo testemunhas, o crime aconteceu, quando a vítima retornava para casa em seu veículo VW Gol, juntamente com sua família, e ao passar por um “Bar” localizado na linha 152 com a Linha 60, a vitima Alisson avistou uma pessoa, (já identificada), parou o veículo e foi ao encontro desta pessoa.

 

Que segundo testemunhas, Allisson efetuou o pagamento de uma dívida de R$ 50,00 (cinqüenta reais) a esta pessoa, e após o pagamento da divida houve um desentendimento entre ambos.

 

Testemunha ainda relatou que, Alisson embarcou no veículo e seguiu viagem, mas logo foi alcançado por dois homens em uma motocicleta que realizaram a ultrapassagem desembarcaram e um deles efetuou disparo contra o veículo, onde Alisson tentou desviar vindo a capotar o veiculo.

 

Ainda segundo testemunha, o condutor Alisson conseguiu sair do veículo gol, porém, foi alvejado por 06 disparos de arma de fogo calibre 9mm, vindo a óbito no local. Alem do condutor, o veículo era ocupado por mais quatro pessoas, sendo três mulheres, e uma criança de apenas três anos, todos da mesma família, que duas delas foram socorridas ao Hospital Municipal devido o capotamento.

 

A perícia esteve no local, onde encontraram sete cápsulas de calibre 9mm, e também constaram que a vítima Alisson foi alvejada por 06 disparos, sendo três na região das costas, um na região da cabeça, um na mão direita e um na perna direita.

 

O nome do autor não foi divulgado ainda, por motivos de sigilo de investigação.

 

Fonte: DO 190 ONLINE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo