Polícia

Cabeleireira é atacada com socos e tijoladas pelo próprio namorado após ingerirem bebidas alcoólicas em Porto Velho

Uma cabeleireira de 29 anos, acusa o próprio namorado de ter lhe agredida com socos e tijoladas após consumo de bebida alcoólicas na casa de um amigo, durante o dia de domingo, 15 de janeiro de 2023. O motivo da agressão teria sido por motivo de ciúmes, a violência aconteceu no bairro Pedrinhas em Porto Velho.

-->

A mulher de 29 anos contou para a polícia que, ela e o acusado estavam na casa de um amigo ingerindo bebidas alcoólicas, já quase na hora de ir embora, o namorado teria sentido ciúmes dela e partiu pra cima com socos no rosto, enforcamento, sendo puxada e jogada ao chão e ainda não satisfeito, arremessou tijolo contra a namorada.

“Ele começou a me agredir me enforcando, dando socos na minha cara, arrancou minhas unhas de fibra, puxou meu cabelo me arrastando pelo chão, jogou tijolos em mim vindo a atingir minhas pernas causando lesão. Após isso ele pegou meu celular que estava na minha bolsa, ele foi embora levando meu celular de marca iphone modelo 11”. Disse a cabeleireira de 29 anos.

O portal p1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo