Polícia

Filha sofre exorcismo realizado por pai

Um ex- deputado da Flórida realizou exorcismo em uma criança e instrui outra a atirar em qualquer um que entrar em uma casa cheia de demônios

-->

Christopher Dougherty, 37, foi preso por acusações de abuso infantil.Ele está enfrentando acusações de abuso infantil depois que os deputados do condado de Orange chegaram a sua casa e descobriram sua filha armada com um rifle e usando um capacete Kevlar e colete à prova de bala deitada no chão em uma “posição de tiro”, de acordo com um declaração de prisão

Os agentes do condado de Orange foram à casa de Dougherty, um colega do xerife do condado de Orange, na quinta-feira, depois de receber uma ligação para polícia em referência a um suposto incidente de abuso infantil envolvendo armas.

Eles chegaram para encontrar Dougherty armado com uma arma e foram capazes de prendê-lo. Enquanto as autoridades tentavam limpar a casa, eles encontraram sua filha “deitada no chão” com um rifle. Ela estava em uma “posição de tiro” e usava um capacete de Kevlar e colete à prova de balas, de acordo com o depoimento.

“Os deputados conseguiram convencê-la a sair da sala”, disse o depoimento.

Um menino da casa também estava armado com um Taser.

Posteriormente, a jovem disse às autoridades que, quando acordou naquele dia, seu pai lhe disse que “havia demônios na casa e eles precisavam queimar as coisas que estavam possuídas”.

Eles queimaram alguns itens em um ralo no estacionamento.

Dougherty também teria realizado um “exorcismo” em seu filho para livrar-se dos espíritos das trevas em casa.

A filha de Dougherty disse às autoridades que estava “morrendo de medo” e ligou para um amigo da família.

“Seu pai, Christopher, a instruiu a ir para o quarto, deitar e atirar em qualquer um que entrasse na residência”, disse o depoimento.

A menina disse às autoridades que “confia em seu pai e teria atirado em qualquer um que entrasse”.

O escritório do xerife concluiu que Dougherty tinha conscientemente colocado sua filha “em perigo ao fornecer-lhe intencionalmente um rifle e instruí-la a atirar em qualquer pessoa que entrasse em sua residência” e o prendeu por abuso infantil.

Ele foi levado para um hospital onde foi mantido sob a Lei Baker, que permite que indivíduos sejam cometidos involuntariamente se parecerem representar um perigo para si próprios ou para os outros, e então foi preso após sua libertaçãos. O Gabinete do Xerife do Condado de Orange despediu Dougherty por “desempenho insatisfatório” de maneira separada. Ele estava no departamento desde janeiro de 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo