Polícia

Nova Brasilândia: Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem próximo a hotel

A Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste elucidou um homicídio prendendo o suspeito e apreendendo provas importantes para o caso. O crime, que vitimou o jovem Danilo Melo Zacarias, de 21 anos, ocorreu na noite do último domingo, dia 03/04, na Rua Brasília, Setor 13, (relembre o caso https://jornalinforondonia.com/noticias/policia/nova-brasilandia-homem-e-morto-a-tiros-proximo-a-saida-para-rolim-de-moura)

-->

Danilo foi assassinado por disparos de arma de fogo, e seu corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 04. A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Brasilândia D’Oeste iniciou as diligências imediatamente após o ocorrido e, em apenas 4 dias, conseguiu identificar o veículo do suspeito e coletar provas que levaram à sua prisão.

Na manhã desta sexta-feira, dia 08/03, a equipe da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de G. M. S. D. S., suspeito de ser o autor do homicídio. Durante a operação, foi apreendido o veículo utilizado pelo suspeito para levar a vítima ao local do crime.

Fonte: Polícia Civil

Botão Voltar ao topo