Polícia

Pioneiro na criação de avestruzes em Colorado do Oeste é encontrado morto aos 48 anos em sítio; corpo tinha marcas de munição explosiva

Continua envolta em mistério a morte do produtor rural Paulo Júnior de Paula. Ele tinha 48 anos e seu corpo foi encontrado na tarde de sábado, 27, no sítio em que morava na Linha 02, em Colorado do Oeste. O sepultamento aconteceu ontem.

-->

O óbito de “Paulinho” teria acontecido três dias antes, hipótese levantada em virtude do estado em que foi encontrado o cadáver. Um amigo dele, ouvido por este site, revelou que o sitiante foi assassinado e deu alguns detalhes.

Segundo esse amigo, a vítima foi encontrada caída na cozinha. Paulo levou dois tiros na face e um no maxilar, disparados a curta distância e com balas explosivas. Essa circunstância e o fato de ele estar de cueca, aparentemente se preparando para fazer o café da manhã, indicam que o crime pode ter sido cometido por uma pessoa próxima

A reportagem apurou que nada foi levado da propriedade do pioneiro, o que que confirma que foi um assassinato cometido com disparos a curta distância, e não latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia vai investigar, mas ainda não há pistas sobre a motivação ou suspeitos.

Fonte: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo