Política

Deputado Jean Oliveira é homenageado pela secretaria de Agricultura de Rolim de Moura

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) e o governador Marcos Rocha foram homenageados nessa segunda-feira (6), pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Rolim de Moura (RO). A homenagem aconteceu durante as atividades do primeiro Governo Itinerante no município, na solenidade de entrega dos alimentos proveniente da agricultura familiar, do Programa de Aquisição de Alimentos de Rolim de Moura (PAA-RM).
Os alimentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira, no valor de R$ R$ 300 mil reais.
De acordo com o titular da pasta, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”, o deputado Jean Oliveira tem sido um grande parceiro da agricultura familiar. “Jean não mede esforço para ajudar os nossos produtores. Hoje, estamos aqui entregando uma pequena percentagem do valor da emenda parlamentar destinada pelo deputado para aquisição de alimentos dos nossos produtores rurais para distribuirmos aos rolimourenes”, enfatizou.
“Agradeço de coração a singela homenagem e fico feliz em saber que nossas ações chegam até a população. Parabéns prefeito Aldo Júlio e toda a equipe da Semagri. Reafirmo meu compromisso de sempre em ajudar nossa população que almeja por ações simples, mas que fazem a diferença na vida de cada um deles”, finalizou o deputado Jean Oliveira.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo