Política

Governador Marcos Rocha não mentiu

Parece um filme, coisa de cinema. Ele avisou durante a campanha e muitos deram risada. Hoje, tudo foi confirmado, Optimus Prime (protagonista do filme Transformers), conseguiu ser o governador do Estado de Rondônia.

Não entendeu?  Vamos explicar!

Durante a eleição estadual, o então candidato e atual governador, Coronel Marcos Rocha, em tom de brincadeira respondeu à pergunta da repórter em uma entrevista: Coronel você afirma que sua campanha não é com dinheiro, de onde vem essa força toda então, para fazer essa campanha sem dinheiro?

Em resposta Marcos Rocha disse: Muito simples, a terra me acolheu, me deu condições de vida. Eu sou Optimus Prime.

CONFIRA O VÍDEO: 

A comprovação foi feita hoje, quando a saudosa Policia Militar do Estado de Rondônia, apresentou o mais novo membro da corporação o “Bumblebee” (do filme Transformers), um veículo, Chevrolet Camaro.

Deixando a brincadeira de lado, o veículo Camaro, foi apreendido na Operação Fortress pela Polícia Federal em 2017, e nesta sexta-feira, (03/04), foi entregue à Polícia Militar de Rondônia.

É ou não é coisa de cinema?

 

CONFIRA A NOTA DA POLICIA MILITAR:

O veículo, Chevrolet Camaro, personalizado com as cores e adesivos atualizados da Corporação da Polícia Militar, com direito a giroflex e rádio foi destinado à PMRO pela Justiça de Rondônia e a princípio, será utilizado pela Coordenadoria de Atividades Sociais em atividades desenvolvidas como desfiles, formaturas, solenidades, exposições, campanhas preventivas de educação nas escolas, bem como no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), entre outros.

O Camaro que agora é uma viatura, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (3) ao Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa.

Vale ressaltar, que não houve gasto da Polícia Militar e do Governo de Rondônia para a aquisição do Camaro, ou seja, o veículo ainda é de responsabilidade da justiça, fruto de apreensão e destinado para a corporação, assim como já tem acontecido em vários outros Estados do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo