Política

Rafael Godoi vai ampliar e melhorar o setor de saúde de Rolim de Moura

A população prejudicada e a espera de melhorias

O candidato a prefeito de Rolim de Moura, Rafael Godoi, que disputa a eleição com o número 22, tem como prioridade investir em ações na área da saúde. A meta é ampliar serviços, criar centro especialidades médicas, aumentar o número de cirurgias, implantar um núcleo para atender crianças com autismo e capacitação de funcionários. Rafael Godoi é filiado ao Partido Liberal (PL), do presidente Jair Bolsonaro.

“Precisamos investir com inteligência e responsabilidade. Como exemplo, a população da terceira idade está aumentando. Hoje nossos pioneiros estão com mais de 60 e 70 anos e temos a obrigação de cuidarmos de todos. Com essa ideia iremos contratar geriatras, criar um centro de atendimento com profissionais de diversas áreas e com estrutura física adequada O setor da saúde pode ser melhorado e ampliado de maneira eficiente para que possa atender cada vez mais pessoas e com mais qualidade” destacou Rafael Godoi.

Senador Marcos Rogério (PL), candidato a prefeito Rafael Godoi (PL), Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), Senador Jaime Bagatolli (PL).

A população prejudicada e a espera de melhorias – Outro ponto do programa de desenvolvimento do setor é ampliar e dinamizar o atendimento da UPA. A meta é investir em treinamento de funcionários, contratação de novos profissionais e desburocratização do atendimento. “A demanda da UPA é enorme. Centenas de pessoas precisam da unidade todos os dias. Com isso os funcionários ficam sobrecarregados, o tempo para atendimento aumenta e a população prejudicada e a espera de melhorias”, explicou o candidato a prefeito de Rolim de Moura.

Segundo o candidato, a meta com a implantação do centro de especialidades médicas é tornar Rolim de Moura referência regional da saúde pública, “Para melhorar o setor precisamos utilizar recursos com responsabilidade, qualidade técnica e com parcerias. E é exatamente isso que iremos fazer e buscar junto ao governo do estado e com os municípios que formam a região da zona da mata” afirmou Rafael Godoi.

Fonte: Correio da mata e foto

Botão Voltar ao topo