Rede Cristã

Primeiro Luau do Propósito da Ufaderm foi realizado em Rolim de Moura

Na quinta-feira (07), foi realizado o 1º Luau do Propósito da Ufaderm em Rolim de Moura, Rondônia. O evento teve início às 20h na Chácara Neves, localizada na Rodovia 383, km 2.5 sul, um espaço especialmente dedicado à comunhão, saindo das “quatro paredes” tradicionais.

-->

A noite foi marcada por momentos de comunhão, adoração e louvor a Deus, além da ministração da poderosa palavra divina pelo presbítero Thiago, sendo canalizada pelo Espírito Santo de Deus. Um grande número de irmãos e irmãs se reuniu ao ar livre para participar desse evento especialmente organizado para louvar e agradecer a Deus.

O Luau do Propósito foi realizado pela União Feminina da Assembleia de Deus em Rolim de Moura, sob a liderança da irmã Elizabeth Lemos (@elizabeth10lemos). A irmã Elizabeth e as coordenadoras do departamento são frequentemente orientadas pelo Espírito Santo a promover momentos de comunhão nos quais toda a igreja participa.

Desde sua chegada ao campo eclesiástico da Assembleia de Deus em Rolim de Moura em julho de 2021, tanto a irmã Elizabeth quanto o pastor Maxuel Kaiser, presidente da IEADRM (@ieadrm), têm sido instruídos e guiados pelo Espírito Santo, trazendo renovo espiritual à igreja. Os fiéis têm vivenciado momentos únicos na presença de Deus, o que é visível tanto para os membros quanto para aqueles que acompanham os trabalhos realizados.

Texto Assessoria de midia
Fotos Janderson Henrique – @Ieadrm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo