Rede Cristã

Trombetas e festas III: Igreja Cristã Maranata fará evento mundial: Um alerta sobre os eventos que prenunciam a volta do senhor Jesus

No próximo domingo (26), às 11 horas de Brasília, a Igreja Cristã Maranata estará realizando a terceira edição do Trombetas e Festas. Um evento acessível a toda e qualquer pessoa, com transmissão ao vivo, diretamente do Maanaim de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo pelo canal do You Tube no link:

-->

https://www.youtube.com/@IgrejaCristaMaranataOficial. Alguns canais de televisão também farão a transmissão, como a Rede TV e o canal 126, TV – por antena parabólica, além da transmissão em tempo real pela Rádio Maanaim, que pode ser acessada fazendo o download do app nos links para ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.inpeace.radio.maanaim , ou IOS: https://itunes.apple.com/app/id1484380098 .

Em Rondônia a transmissão do culto terá início às 10 horas, mas trinta minutos antes as igrejas já estarão abertas, prontas para acomodar os convidados. O pastor Marcos Oliveira, esteve em canais de rádio fazendo o convite para o evento. “Neste domingo às 10h, aqui em Rondônia, realizaremos um grande evento que será um marco para a sociedade porque nós vamos tratar assuntos que estão acontecendo no mundo. Esse evento é uma resposta profética para o momento que a população está vivendo. A igreja Cristã Maranata tem um proposito que é anunciar a vinda do Senhor e os sinais e profecias apontam para essa realidade”, enfatizou.

IGREJAS EM PORTO VELHO ONDE ASSISTIR

Em Porto Velho, Rondônia, os templos estarão abertos com membros da igreja a disposição da população e para isso a igreja disponibilizou os endereços na Capital: Avenida Imigrantes, 6836, Bairro Aponiã – ICM Conj. Ouro Preto; Rua Tancredo Neves, 4344, Bairro Caladinho – ICM Jd. Eldorado; Rua Abunã, 3184, Bairro Embratel – ICM Abunã; Avenida Calama, 6007, Bairro Aponiã – ICM Conj 4 de Janeiro; Avenida Rio de Janeiro, 6882 – Bairro Lagoinha – ICM Rio de Janeiro; Rua José Ribeiro Filho, 1702, Bairro São João Bosco – ICM Jardim América; Rua Petrolina, 11002, Bairro Marcos Freire– ICM Marcos Freire.

O evento tem como foco conscientizar a humanidade sobre o momento profético, apontado na Bíblia as profecias e sinais revelados à igreja. O Trombeta e Festas III tem como principal objetivo apresentar ao homem, no sentido de humanidade, todo o projeto de Deus, iniciado desde a criação, descrita no livro de Gênesis, até o arrebatamento da igreja.

TEXTO: Alice Leyla e Aurimar Lima
FOTOS: Equipe de mídia ICM Maranata Porto Velho
CONTATO: 69 99250-8544

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo